segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

PSB 40 BENTO GONÇALVES APRESENTA NOVA EXECUTIVA

O PSB de Bento Gonçalves tem nova Executiva. No dia 28 de novembro foi realizado o congresso municipal do partido que definiu novo diretório e uma nova executiva que terá a missão de comandar a sigla na próxima eleição onde o Partido Socialista Brasileiro deverá ter candidatos concorrendo ao governo do estado e a Presidência da República, com os deputados Beto Albuquerque e Ciro Gomes, respectivamente.


A executiva ficou composta por:

Presidente: VILMAR BÁGGIO
Vice-presidente: FABIANO FILIPPI CHIELLA
Secretário de organização: LUCIANE SBERSE
Primeiro secretário: WERNER SCHUMACHER
Vice-secretário: VALTERI BRESSAN
Secretário de finanças: LIGIANE MULLER ARNOT
Segundo secretário: MARCOS RIGOTTI
Divulgação: VILSON MOURA
Comissão de ética: SIANE FABRIS, VILMA BÁGGIO, ILDO REUS PELICIOLI FILHOS

O partido também torna pública a possibilidade de lançar, como ocorreu no último pleito, candidato a deputado. O Sr. Werner Schumacher disponibilizou seu nome para que o PSB faça uso nas esferas estadual ou federal.
Como vice-presidente, quero parabenizar o ex-presidente, Sr. Luis Fabris pelo excelente trabalho que desempenhou em prol ao partido e desejo ao novo presidente, Sr. Vilmar Baggio, muito sucesso e empenho na luta socialista, além de cumprimentá-lo pela coragem em assumir a tarefa de levar adiante a bandeira socialista em períodos políticos conturbados, onde as alianças e os interesses variam de acordo com a possibilidade de poder. A ética e a ideologia partidária estão sendo esquecidos ou negociados, não em benefício ao povo, mas ao interesse material e capital de cada político.

Fabiano Filippi Chiella

Nenhum comentário:

Postar um comentário